O dia do 8º Mega Almoço foi também o dia da inauguração oficial da resposta social ERPI.

No período da manhã deu-se lugar às cerimónias solenes da inauguração, a qual contou ainda com a atuação do Rancho Folclórico Etnográfico e Infantil da Carregueira, Associação de Dança e Cantares “Os Camponeses de Carregueira” e a Banda Filarmónica Vitória.

Seguiu-se o Mega Almoço com uma tarde repleta de animação, contando com a presença de 469 pessoas.

cartaz almoço maio2016

 

A Direcção do Centro de Apoio Social da Carregueira, em seu nome pessoal e em nome dos outros Órgãos Sociais, Assembleia Geral e Conselho Fiscal, agradece reconhecidamente a todas as colaboradoras e colaboradores que empenhadamente tornaram a festa possível.

Agradece de igual forma às sócias e sócios, familiares dos utentes, utentes, Associações Locais, Ranchos, Grupo Motard, Filarmónica Victória, patrocinadores, Grupo de Gaiteiros “Os Brasões” de Tomar, acordeonista Sílvia Alcobia de Torres Novas, Tiago Silvestre (o homem do Drone).

Não queremos também deixar de salientar a comparência dos convidados e convidadas, autarcas, agentes da Rede Social Concelhia, profissionais de saúde, técnicos municipais, comandante da GNR da Chamusca, Presidente da Udipss de Santarém, Diretor Distrital da Segurança Social e demais pessoas que a esta festa em boa hora se juntaram.